PRODUTOS COREGA

Quando usar um fixador de prótese

Usar fixadores de prótese no dia a dia traz diversos benefícios, tanto para sua confiança quanto para sua saúde.

Sempre que você quiser garantir que tudo fique no seu devido lugar, use fixadores. Isso vai fazer com que você fique muito mais confiante no seu dia a dia e evite o acúmulo de pedaços de comida entre a prótese e a gengiva.

Para manter tudo no lugar

Depois que acordar, aplique o fixador na prótese e, então, coloque-a na boca. Assim, a prótese vai ficar na posição certa durante todo o dia, ajudando a impedir o acúmulo de alimentos entre a prótese e a gengiva1 ,evitando a proliferação de bactérias que causam infecções e inflamações.

Para facilitar sua adaptação

O começo de qualquer tratamento pode ser complicado. Por isso, contar com uma ajuda extra no período de adaptação vai tornar mais simples tarefas como falar ou comer.

Essas são apenas algumas formas de o fixador de próteses ajudar você. Agora, você precisa conhecer os diferentes tipos disponíveis no mercado para escolher o que mais se encaixa na sua vida.

Conheça a linha completa de fixadores de Corega e converse com o seu dentista.

Referências:

1 - PSILAKIS, J. J., et al. In Practice Evaluation of a Denture Adhesive Using a Gnathometer. Journal of Prosthodontics. 2004; 13(4):244-250.

Separamos mais algumas matérias para você

Experimente Corega Creme por nossa conta!

AMOSTRA GRÁTIS

Veja também

Experimente Corega Creme por nossa conta!

AMOSTRA GRÁTIS

O material incluído nesse website é dirigido ao público em geral. Por favor, consulte o seu Dentista. CHBR/CHPLD/0021/19.