PRODUTOS COREGA

Fixador com ou sem sabor, eis a questão.

A escolha de fixadores de próteses dentárias com ou sem sabor depende do seu gosto pessoal, literalmente.

Os benefícios dos fixadores vão muito além de manter as próteses dentárias no lugar. Eles evitam que alimentos fiquem presos entre a dentadura e a gengiva1, protegendo sua boca da proliferação de bactérias que causam infecções e mau hálito.

Mas na hora de escolher o fixador ideal, é natural surgirem algumas dúvidas. E talvez a principal delas seja em relação ao uso dos produtos com ou sem sabor. Por isso, preparamos esse texto para explicar tudo para você.

Para quê serve o sabor nos fixadores de dentadura?

No caso do Ultra Corega Creme Menta, o objetivo é trazer um pouco mais de refrescância para sua boca. E o segredo para isso é ter um sabor suave, que não fique muito presente ao longo do dia.

Fixador com sabor muda o paladar da comida?

Não. Por ser bem suave, o sabor dos fixadores Corega não tira o gosto da sua comida preferida. Assim, você pode degustar uma deliciosa salada ou um belo churrasco sem medo de ser feliz.

Mas e o fixador sem sabor?

O Ultra Corega Creme Sem Sabor tem os mesmos benefícios que os adesivos para dentadura com sabor. Ele é bastante agradável de usar, principalmente para quem não gosta muito de menta, por exemplo.

Agora que você sabe tudo sobre o sabor dos fixadores, é só usar seu gosto pessoal para escolher seu preferido. Mas não se esqueça: essa é só uma das características que você precisa conhecer. Para ficar por dentro de todos os benefícios, leia mais sobre o uso correto do fixador de dentadura.

Referências:

1 - SILAKIS, J. J., et al. In Practice Evaluation of a Denture Adhesive Using a Gnathometer, Journal of Prosthodontics. 2004; 43(4): 244-250

Separamos mais algumas matérias para você

Experimente Corega Creme por nossa conta!

AMOSTRA GRÁTIS

Veja também

Experimente Corega Creme por nossa conta!

AMOSTRA GRÁTIS

O material incluído nesse website é dirigido ao público em geral. Por favor, consulte o seu Dentista. CHBR/CHPLD/0021/19.