DEPOIMENTOS REAIS

Depoimento de DAIANE

Conheça a história de Daiane, 43 anos, assessora de compras. Usa prótese total há mais de 1 ano.

  • 1

    Como foi o começo com o uso da prótese?

    Faz mais de 1 ano que eu uso prótese...eu tive um problema, uma infecção dentária e tive que perder todos os dentes e tive que usar a prótese.

    Quando eu comecei a usar a prótese foi um pouco difícil, porque a gente tá acostumado com a rotina dos dentes naturais...mas aos poucos fui me adaptando e descobri Corega que foi o que me ajudou. Porque a minha prótese, inclusive, não tem o céu da boca, então eu tinha muita insegurança em usar porque geralmente não fixa. Com Corega eu consegui esse feito de conseguir ficar com a prótese sem o céu da boca.

  • 2

    Como você descobriu Corega?

    Meu dentista me falou sobre Corega e resolvi experimentar e me dei super bem...acho que foi melhor coisa que ele podia me indicar.

    Eu precisava de uma alguma coisa que me desse segurança para poder continuar a vida normal...então ele falou assim, olha Corega vai te ajudar a você se adaptar a essa nova fase de vida.

  • 3

    De que maneira a vida muda?

    Quando a gente começa a usar a prótese, muda tudo. Você ta acostumado com uma rotina que você não ta preocupado em sorrir, conversar, tirar uma foto, então quando coloca a prótese a preocupação muda, como que eu vou sorrir? falar? a autoestima vai lá embaixo.

    Corega me devolveu a liberdade, a liberdade de sorrir, de comer, de conversar

    Quando você descobre um produto como Corega que te dá a liberdade de fazer tudo que você fazia e até melhor, pra mim foi maravilhoso.

    Logo que eu tive que colocar a prótese eu não conseguia nem ficar perto do meu marido, eu tinha vergonha. Você vê, uma pessoa que vivia comigo há 25 anos e eu tinha vergonha de sorrir, então foi uma libertação.

    Corega me devolveu a liberdade, a liberdade de sorrir, de comer, de conversar, de poder tirar uma foto que é uma coisa simples mas quando a gente usa prótese a gente fica com medo.

  • 4

    Como Corega te ajudou?

    Pude voltar a sorrir, voltar a beijar, passear, foi muito bom.

    Pude voltar a sorrir, voltar a beijar, passear, foi muito bom. Corega ajudou até na parte pessoal. Porque a vergonha que a gente tem é muito grande quando a gente coloca uma prótese, infelizmente existe o preconceito, eu sei que a pessoa usa a prótese por vários motivos, não é só porque descuidou dos dentes. E quando você acha uma coisa que te dá um benefício tão grande igual Corega você não tem vergonha, por exemplo, de abraçar seu marido, de beijar, de conversar. Você sente uma segurança de se aproximar de novo da sua família e do resto do mundo que é a melhor parte.

  • 5

    Qual recado você daria para quem usa prótese, mas não usa Corega?

    Eu recomendo bastante. Corega pra mim é liberdade, é voltar a viver, e dar gargalhada.

    Eu diria pras pessoas que agora começaram a usar uma prótese que elas experimentem Corega. Porque é a forma mais fácil e mais rápida de você começar a se adaptar a vida que tinha antes. É uma liberdade que a pessoa vai gostar muito de experimentar. Eu recomendo bastante. Corega pra mim é liberdade, é voltar a viver, e dar gargalhada.

Depoimentos Reais

Imagem de capa do card
MÁRCIA REGINA

Conheça a história de Márcia Regina, 41 anos, dona de casa e ceramista. Usa prótese total há 2 anos

LEIA MAIS
Imagem de capa do card
MIRIAM

Conheça a história de Miriam, 54 anos, secretária. Usa prótese total desde os 28 anos.

LEIA MAIS
Imagem de capa do card
DAIANE

Conheça a história de Daiane, 43 anos, assessora de compras. Usa prótese total há mais de 1 ano.

LEIA MAIS
Imagem de capa do card
ESPEDITO LUÍS

Conheça a história de Espedito Luis, 60 anos, motorista. Usa prótese total há 5 anos.

LEIA MAIS

Experimente Corega Creme por nossa conta!

AMOSTRA GRÁTIS

O material incluído nesse website é dirigido ao público em geral. Por favor, consulte o seu Dentista. CHBR/CHPLD/0021/19.