TUDO SOBRE PRÓTESES

A importância de próteses mais limpas

As próteses precisam de cuidados especiais. E deixá-las de molho no produto adequado é parte importante do processo de limpeza.

Assim como os dentes naturais, as próteses (totais e parciais) precisam de cuidados especiais na hora da limpeza. Afinal, elas também podem acumular bactérias e até ficar manchadas.

O fim das manchas

A melhor forma de evitar manchas (e retirar as que já existem) é deixar sua dentadura de molho em um produto adequado para limpeza. Para isso, use água morna e Corega Tabs. Assim, até as manchas mais difíceis serão limpas da sua prótese.

Garantindo uma limpeza profunda

Outra vantagem da limpeza das proteses é conseguir retirar os restos de alimentos que não saem só com a escovação. Mas é importante prestar atenção na temperatura e no tempo em que irá deixar a prótese de molho. Água muito quente ou o tempo inadequado podem danificar a prótese.

Viu como é fácil manter um sorriso saudável por muito mais tempo? Para saber mais detalhes sobre a limpeza de suas próteses parciais ou totais, conheça a rotina completa de limpeza.

Referências:

GSK. Como limpar suas próteses dentárias? Disponível em: https://www.mydenturecare.com/pt-br/expert-advice/living-with-dentures/how-to-clean-dentures/ Acesso em 09 Jul 2019.

Separamos mais algumas matérias para você

Experimente Corega Creme por nossa conta!

AMOSTRA GRÁTIS

Veja também

Experimente Corega Creme por nossa conta!

AMOSTRA GRÁTIS

O material incluído nesse website é dirigido ao público em geral. Por favor, consulte o seu Dentista. CHBR/CHPLD/0021/19.