TUDO SOBRE PRÓTESES

Como se adaptar às próteses

As próteses dentárias trazem qualidade de vida e recuperam sua autoestima. Mas você precisa fazer sua parte.

Começar um tratamento, assim como qualquer mudança de estilo de vida, pode ser difícil no começo. Mas é importante lembrar que o objetivo das dentaduras é ajudar, não atrapalhar. Por isso, não desista, tome os cuidados necessários e conte sempre com a ajuda de um profissional.

O começo

Tarefas simples, como falar ou comer, podem parecer um pouco mais complicadas do que antes. Mas é como dizem: a prática leva à perfeição. Em pouco tempo, você vai estar totalmente adaptado às suas próteses.

A rotina é sua amiga

A adaptação é muito mais fácil com uma dentadura em perfeitas condições. Por isso, é muito importante que você adote uma rotina completa de limpeza. Tirar as próteses antes de dormir (a não ser que seu dentista peça o contrário) e guardá-las do jeito certo também ajuda muito.

Converse com seu dentista

Usar próteses dentárias no dia a dia é uma grande mudança. Mas seu dentista pode ajudar a superar esse desafio. Conte com ele para tirar suas dúvidas: com certeza, você vai se sentir mais seguro.

Seguindo esses passos com certeza você terá uma adaptação muito mais tranquila. E vai se sentir muito mais confiante e seguro com seu sorriso.

Separamos mais algumas matérias para você

Experimente Corega Creme por nossa conta!

AMOSTRA GRÁTIS

Veja também

Experimente Corega Creme por nossa conta!

AMOSTRA GRÁTIS

O material incluído nesse website é dirigido ao público em geral. Por favor, consulte o seu Dentista. CHBR/CHPLD/0021/19.